Mês da criança; Saiba qual presente escolher para seu pequenino(a)

O dia da criança  é comemorado no Brasil no dia 12 de outubro. Todos os anos os pequeninos sempre ficam na expectiva de qual brinquedo irá ganhar. Ser criança é uma sensacional sensação em colecionar brinquedos ou até mesmo em variar suas diversões. Brinquedos são sempre bem vindos, porém nem todos.

A escolha depende de pai pra pai e de mãe para mãe. Sabemos que desde pequeno, a criança costuma se espelhar em seu pai, e, desde então muitos pais querem que seus filhos sigam o exemplo de sua carreira. Mas não generalizando, a criança até certo ponto de idade não foca muito neste aspecto, pois bonecos e bolas de futebol, muitas vezes não fazem parte do seu plano familiar.

Para as meninas é sempre bom bonecas, brincadeirinhas de cozinhas, como móveis pequenos e roupinhas. Já os meninos são menos cautelosos, bonecos de super-heróis, bola de futebol  e carrinhos, são os campeões.

Usar o padrão de cor fica a critério de seus patriarcas, porém meninos e meninas sempre tem seus padrões de cores a escolha, por isso é sempre bom na hora de presentear seus filhos, sobrinhos ou qualquer outra criança, sempre busque dar o mais agradável ou  próximos de seus gostos, se possível leve-o para que faça sua escolha.

Dicas Rápidas

Deixe uma resposta

Comment
Name*
Mail*
Website*