A partir de qual idade a Criança pode pintar o Cabelo?

Sim, quando criança pode tingir/pintar o cabelo, mas para isso o recomendável e saudável é para apenas a partir dos 10 anos.  Mas o processo não é  simples assim, pois tem que ser feito em um salão de cabeleireiros, além de claro um profissional que saiba usar tinta própria para criança, sem amônia e sem agua oxigenada, orientado a usar apenas os shampoos tonalizantes por exemplo.

Os produtos citados,são produtos que não agridem o couro cabeludo e são menos agressivo também com os fios. Todo cuidado é preciso, principalmente se for hidratar toda semana os fios, pois isso causa mais facilidade para que fiquem ressecados e quebrados.

3-1

Quantos mais tarde melhor, esta é a dica para quem  quer fazer com que sua filha tenha ja desde cedo o tratamento com química para alisar os cabelos.  Muitas das vezes a maioria dos produtos são mais para  adultos e a quantidade de produtos para cabelos infantis, neste tipo de tratamento, torna-se quase impossível, por isso será um desafio ter que manter a criança usando apenas produtos para criança.

Dicas Rápidas, Educação, Saúde

Leave a Reply

Comment
Name*
Mail*
Website*